CSE

Confiança vira sobre o CSE em jogo marcado por apagão

Por Globo esporte 14/01/2016 09h09
Confiança vira sobre o CSE em jogo marcado por apagão
- Foto: Romário Silva/Assessoria CSE

Um apagão marcou a partida amistosa entre CSE e Confiança na noite desta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, AL. Aos 30 minutos do primeiro tempo alguns refletores apagaram e a partida ficou paralisada por mais de 20 minutos.

Com a bola rolando, as equipes sofreram com a falta de ritmo no início e só na etapa final os times mostraram qualidade. Melhor para os visitantes que venceram de virada. Luís Paulo abriu o placar para os donos da casa, mas Diego Ceará e Lucas Rocha determinaram a vitória do Confiança.

No grupo A do Campeonato Alagoano, o CSE estreia oficialmente no dia 24 de janeiro, às 16h, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Um dia depois será a vez do Confiança no Campeonato Sergipano, contra o Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju.

O jogo

No primeiro tempo, as equipes erraram muitos passes e tiveram dificuldades para se adaptar ao campo do Estádio Juca Sampaio. Ainda assim criaram algumas chances. A melhor oportunidade foi com os donos da casa. Flávio ficou de frente para Danilo, mas o goleiro sergipano levou a melhor com uma grande defesa.

O Confiança voltou para a etapa final com os considerados titulares, mas foram os donos da casa que abriram o placar com Luís Paulo. Ele recebeu cruzamento e mandou de primeira sem chances para o goleiro proletário. O empate saiu aos 24 minutos com Diego. Ele ficou livre para balançar a rede. O empate animou os visitantes e Lucas Rocha ficou livre para virar o jogo de cabeça.