ASA

Bruno Euclides espera que ASA repita boa campanha

Por Globo esporte 13/01/2016 10h10
Bruno Euclides espera que ASA repita boa campanha

Já foi decidido, o ASA enfrenta o Genus-RO na Copa do Brasil 2016. Depois de uma boa campanha na competição do ano passado, quando foi eliminado pelo Palmeiras na terceira fase, o time alvinegro espera ir ainda mais longe na disputa desse ano.

Presidente do Fantasma, Bruno Euclides reconhece que não será uma competição fácil, mas acredita que é possível fazer uma campanha de destaque. 

– Na Copa do Brasil são sempre adversários complicados, seja pelo critério técnico, financeiro, ou seja pela logística de viagem. Não tem jogo fácil, mas a gente espera fazer uma campanha tão boa ou melhor do que a que gente fez no ano passado – declarou. 

Mas antes de pensar nos jogos da Copa do Brasil, o ASA terá pela frente os confrontos importantes do Campeonato Alagoano. O time alvinegro estreia na competição estadual no dia 24 de janeiro, diante do Ipanema e, em seguida, já encara o CRB. Mas, para que esse jogo seja disputado no Municipal de Arapiraca, o estádio precisa estar de acordo com as normas estipuladas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). De acordo com Bruno Euclides, falta pouco para que o Fumeirão esteja apto para receber os jogos. 

– Na verdade, está faltando apenas o laudo do Corpo de Bombeiros. Essa semana o pessoal deve estar fazendo a visita no estádio. Mas eu já antecipo que a gente já providenciou a recarga de extintores, a troca de iluminaria de emergência, já fizemos os reparos nas pinturas e finalizações. A gente aguarda a visita deles, com certeza deve ter alguma solicitação, alguma observação, mas coisa pequena. Realmente falta pouca coisa.