CSA

Diretoria do CSA apresenta David Dener, Rafael e Marcos Vinícius

Por Globo esporte 04/01/2016 11h11
Diretoria do CSA apresenta David Dener, Rafael e Marcos Vinícius
- Foto: Globo esporte

O CSA apresentou três jogadores na manhã deste domingo. O goleiro Rafael e os atacantes David Dener e Marcos Vinícius vestiram a camisa do clube no CT do Mutange e fizeram exames médicos. De acordo com a assessoria do Azulão, o meia João Paulo Penha deve chegar a Maceió à tarde e vai começar a treinar nesta segunda.

Os dirigentes trabalham em outras frentes e podem anunciar até quinta mais dois meias. O GloboEsporte.com também apurou que o atacante Jean, do Bahia, ainda faz parte dos planos. Ele chegou a ser anunciado pelo CSA, mas a negociação emperrou. Os dirigentes do Tricolor avaliam a possibilidade de liberá-lo nesta semana. Se fechar com o Azulão, o atacante fica por empréstimo até o fim do Campeonato Alagoano.

A parceria com o Bahia rendeu até agora a contratação de João Paulo, um jogador jovem, de 22 anos, que chega ao Mutange para ganhar cancha. Depois do estadual, ele deve voltar a Salvador.

Amistosos

Os amistosos com o Confiança podem não ser disputados. A diretoria do CSA não quer jogar no Estádio Proletário, em Aracaju, e, segundo a assessoria do clube, o Rei Pelé não poderá ser utilizado no dia 17. Também existe a possibilidade de o time alagoano enfrentar o Treze na próxima semana. Essa questão vai ser definida nesta segunda.