Lutas

Alagoano Rocky Júnior conquista novo título no boxe

Por 7 Segundos 28/12/2015 13h01
Alagoano Rocky Júnior conquista novo título no boxe
- Foto: Cortesia

No último domingo (27) o boxeador alagoano Rocky Júnior conseguiu mais uma vitória para o seu cartel. Ele derrotou o Baiano, Lázaro Dominguez, com um nocaute a 1minuto e 35 segundos do primeiro round. A disputa pelo cinturão de Super Campeão Brasileiro da ANB (Associação nacional de Boxe), aconteceu em uma praça na cidade de Joaquim Nabuco, Interior de Pernambuco.

A luta estava marcada inicialmente para o dia 16 de Janeiro, mas o evento acabou cancelado, com isso o lutador entrou em contato com a organização do evento que seria realizado em Joaquim Nabuco e disputou o cinturão no último domingo (27). O cancelamento pegou o lutador de surpresa, já que Rocky teve apenas uma semana de preparação e lutou com uma lesão.

Com a vitória, Rocky Júnior, consegui mais um título para a carreira. Além deste, o pugilista alagoano conseguiu títulos importantes na carreira como por exemplo, Bicampeão Paulista, campeão Luvas de Aço, campeão Mercosul AMB, campeão latino UBO e campeão Mundo Hispano CMB. Na carreira o alagoano soma em 18 lutas, 15 vitorias e apenas 3 derrotas.