Amador

Amigos do Valdívia vencem partida beneficente

Por 7 Segundos 27/12/2015 00h12
Amigos do Valdívia vencem partida beneficente
- Foto: Victor Hugo/ 7 Segundos

A tarde deste sábado (26) foi de festa no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Amigos do Valdívia e Amigos do Reynaldo se enfrentaram novamente em uma partida solidária para a arrecadação de alimentos, com o intuito de ajudar instituições de caridade em Arapiraca. A vitória por 6 a 4 dos amigos do Valdívia foi o que menos importou.

Esse foi o segundo ano consecutivo da ação solidária, organizada pelo meia Valdívia, do Cruzeiro-MG e Reynaldo, atacante do Qarabag do Azerbaijão. Nomes como a jogadora Marta, melhor do mundo por cinco anos, Zé Carlos ex-CRB, Dakson meia do náutico, Cleiton Xavier atleta do Palmeiras, Otávio volante do Atlético-PR e Aloísio Chulapa estiveram presentes e ajudaram a abrilhantar a festa.

Ao final da partida e pelo segundo ano consecutivo o jogador Valdívia recebeu a taça de campeão do desafio solidário das mãos de um dos organizadores, Diego Souza, conhecido como Pintado.

Outros Atletas que participaram:

Delmir- Ex-ASA, Eduardo- Atlético-PR, Neto Moura- Sport-PE, Jadílson- Ex-CRB, Sinval Ex-Murici, Alexsandro Ex-Murici, João VItor- Figueirense-SC, Audálio- CRB- AL, Éder- Paraná-PR, André Nunes- ASA, Catanha- Ex-CSA, Eninho- Ex- CRB, Nem- Ex-ASA, Canindé- Ex-Santos.

Outros participantes

Vereador Fabiano Leão, Anderson Rocha vocalista do Forró do Tchê, Guga cantor, Bruno Euclides presidente do ASA.