Amador

Jogo beneficente movimenta Arapiraca neste sábado

Por 7 Segundos 26/12/2015 11h11
Jogo beneficente movimenta Arapiraca neste sábado
- Foto: Globo esporte

Pelo segundo ano consecutivo, Arapiraca receberá estrelas do futebol alagoano e nacional. Na tarde deste sábado, à partir das 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Amigos do Valdívia x Amigos do Reynaldo se enfrentam em uma partida solidária.

Os amigos irão reunir vários atletas para uma partida beneficente. A ideia dos jogadores, é ajudar as famílias carentes neste fim de ano. Para assistir a partida, que terá nomes como Marta, Cleiton Xavier, Zé Carlos, Otávio entre outros, é preciso levar 1kg de alimento ou pagar R$ 5,00, a arrecadação será destinada para as instituições de caridade do município.

De férias na terra natal, Valdivia acredita no sucesso da partida e espera as contribuições dos arapiraquenses na ação solidária.

- Vamos fazer uma festa bonita e ajudar as famílias carentes. Na primeira edição, anos passado, foi uma expectativa de como seria e deu tudo certo. Agora estamos tendo a oportunidade de fazer pela segunda vez e eu espero que a população arapiraquense possa comparecer e ajudar os que precisam ter um natal e um ano novo muito feliz. Esperemos este ano superar o público do ano passado que foi de nove mil pessoas.  

O meia-atacante, que pertence ao Cruzeiro, confirmou os nome dos atletas que estarão presentes na partida.

- Vamos receber muitos amigos. Estão confirmados jogadores aqui de Alagoas: o Zé Carlos, o Audálio, o Cleiton Xavier, a Marta, o Didira, o Reinaldo, o Otávio, do Atlético-PR e muitos outros. Mas o objetivo principal é ajudar as pessoas carentes. 

Revelado nas divisões de base do ASA, Valdivia deixou o Alvinegro em uma negociação com o Cruzeiro. Após se apresentar ao clube mineiro, foi emprestado para o Paysandu, onde disputou a Série B do Brasileiro.