Amador

Equipe de futsal do Colégio Santa Cecília disputa semifinal do Alagoano sub-17

Por Redação 15/12/2015 12h12
Equipe de futsal do Colégio Santa Cecília disputa semifinal do Alagoano sub-17
Ginásio Municipal João Paulo II - Foto: Cortesia

Após realizar uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-17 de futsal, o time do Colégio arapiraquense Santa Cecília disputa na tarde desta terça-feira (15) o jogo de ida da semifinal da competição. A equipe entra em quadra as 15h contra IPPRF de Pilar, a partida acontece no ginásio João Paulo II.

O time do colégio de Arapiraca, realizou uma campanha de destaque na primeira fase, vencendo uma partida e empatando a outra, ganhando o direito de disputar a semifinal da competição. As partidas da primeira fase foram realizadas em Palmeira dos Índios contra equipes locais. A competição contou com a participação de nove equipes, sendo cinco da capital, uma de Pilar e as outras três do Agreste.

Na partida de hoje o time pilarense tem a vantagem e caso vença a partida já irá garantir vaga na grande final do estadual. Para o time arapiraquense seguir com chances de conquistar o título precisa vencer o jogo, ou até mesmo um empate, só assim conseguirá levar a decisão para a cidade de Pilar. Caso aconteça, o jogo será realizado nesta quarta-feira as 15h, no ginásio Nossa Senhora do Pilar.