Lutas

Atleta arapiraquense vence luta em estreia de evento

Por 7 Segundos 29/11/2015 10h10
Atleta arapiraquense vence luta em estreia de evento
- Foto: Cortesia

Aconteceu na noite desse sábado (28) a primeira edição do Ares Champions, evento de MMA realizado na academia Adois Fight em Maceió. O evento foi inovador por trazer lutas em ringue e octógono. Arapiraca esteve representada pelo atleta José Ântonio, o Tony Belo da Equipe Ricardo Feitosa/Titãs muay-thai. O resultado foi o melhor possível, vitória no primeiro round por finalização.

Tony Belo é atleta de MMA desde 2012, onde se sagrou campeão brasileiro de MMA amador, desde então somava 5 vitórias no amador e no profissional tinha feito 3 lutas, onde tinha vencido uma e perdido duas, o atleta vinha de derrota para Edcarlos Peixe no último Coliseu Arapiraca. No evento, Tony Belo fez sua quarta luta profissional e empatou seu cartel, agora são duas vitórias e duas derrotas.

Tony Belo foi convidado de última hora para substituir Nino Espartano na luta contra Reinaldo Batista, mas faltando uma semana para luta foi a vez de Reinaldo Batista se machucar e Diego Lobo da equipe luvas de ferro se tornar o adversário do arapiraquense. 

Logo no inicio, a luta foi para o chão onde é a especialidade de Tony Belo que depois de montar, foi para as costas do adversário e finalizou a luta com um mata-leão aos 1:04 do primeiro round.