Amador

Jogos da 2ª fase agitam Copa Supercred

Por Redação 20/11/2015 11h11
Jogos da 2ª fase agitam Copa Supercred
- Foto: Reprodução

Duas partidas movimentaram as quartas de final da Copa Supercred de futsal 2015, no ginásio municipal João Paulo II, na última quarta-feira (18).

Na primeira partida, El Loco'z e S Pessoa empataram em 3 a 3 com isso a decisão foi para os pênaltis e S Pessoa venceu por 2 a 0. No segundo jogo da noite, Papudinhos e Caxias também empataram, só que em 0 a 0 e a partida também foi para os pênaltis. Caxias venceu por 5 a 4 e chegou à semifinal.

A partida envolvendo os dois classificados será realizada na próxima sexta-feira (28). A competição terá sequência hoje (20) em mais duas partidas pelas quartas de final.

19:45 Boca Junior de Campo Grande x Primavera de Arapiraca

20:45 Filadelfo Girau do Ponciano x Carcará de Coité do Noia

Os jogos acontecerão no ginásio municipal João Paulo II, e devido as grandes dificuldades para a realização do evento, será cobrado um valor simbólico de R$ 2,00, pelo acesso aos jogos.
O evento será realizado pela Liga de Esportes Comunitário de Arapiraca (LECA) e contará com o apoio total da prefeitura municipal de Arapiraca, através da prefeita Célia Rocha e do secretário de esporte Nelson Filho e o patrocínio da Supercred, a loja do dinheiro do amigo Gustavo Amaral.
Para maiores informações acesse o site www.leca.net.br.