Lutas

Arapiraquense realiza intercâmbio de MMA em SP

Por Victor Hugo/ 7 Segundos 27/10/2015 12h12
Arapiraquense realiza intercâmbio de MMA em SP
- Foto: Cortesia

Arapiraca tem se destacado em âmbito nacional, nas mais diversas modalidades esportivas. No MMA não é diferente, buscando uma melhor preparação para as próximas lutas, o jovem Leônidas Alves, 25 anos, integrante da equipe Ricardo Feitosa/ Titãs Muay Thai está tendo a oportunidade de realizar um intercâmbio em uma das maiores equipes do esporte, no mundo.

Em uma rotina diária de vários treinamentos, o arapiraquense, poderá aperfeiçoar suas técnicas para os próximos combates. A oportunidade surgiu após a luta pelo Coliseu Extreme Fight 12, quando se tornou amigo de Anderson Berinja, lutador paulista, que também participou do evento e foi derrotado na luta principal por Eduardo Máquina da Dor.

O intercâmbio terá duração de um mês e alguns dos principais lutadores do MMA nacional estarão participando, entre eles, Charles Do Bronx, Marcos Babuíno, Anderson Berinja, Willian cilli, que irá disputar o cinturão do XFC, evento nacional de MMA. Os treinos acontecem diariamente nas academias Babuíno Gold Team e Chute Boxe Diego Lima, em Campo Limpo, distrito da cidade de São Paulo.

“É uma oportunidade muito boa, poder vir treinar com grandes nomes do MMA nacional, vou me doar ao máximo para aprender bastante para que nas próximas lutas eu possa conseguir me sair bem, vencer e representar bem a minha cidade, tanto em Alagoas, como no Brasil”, destacou o atleta.

O lutador se prepara para voltar ao octógono no próximo dia 14 de Novembro, em São Paulo. O evento ainda será divulgado pela organização nos próximos dias.