Natação

Novo placar eletrônico é apresentado à torcida alvinegra

Por Assessoria 27/05/2015 12h12

Quem foi ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca neste domingo (24) pôde perceber uma novidade para os jogos sediados em Arapiraca.

Através de uma parceria firmada entre a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a empresa Jarbas Lúcio Propagandas, ficou estabelecido que o estádio terá para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, um novo placar eletrônico móvel.

O teste foi realizado no jogo entre ASA x Botafogo-PB, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o qual foi bastante elogiado pela imprensa alagoana e pelos demais meios de comunicação presentes no estádio, além, dos torcedores, os maiores privilegiados na ocasião.

O placar apresenta de forma animada a escalação do ASA, anuncia as substituições com fotos da equipe da casa e o gol de forma interativa.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do alvinegro arapiraquense, Igor Castro, o placar também terá acompanhamento sonoro, o qual informará as principais mudanças, tempo de jogo e demais serviços da partida.

- Essa é uma ação de Marketing e uma grande parceria firmada com o Jarbas Lúcio, para melhor atender os nossos torcedores. A partir do próximo jogo, uma nova maneira será apresentada e com certeza quem estiver presente irá gostar.