Lutas

Clima tenso e promessa de grandes lutas movimenta a pesagem do Coliseu 12

Por 7 Segundos com Assessoria 09/05/2015 09h09
Clima tenso e promessa de grandes lutas movimenta a pesagem do Coliseu 12
- Foto: Assessoria

A 12ª edição do Coliseu Extreme Fight concluiu a sua primeira etapa na noite desta sexta-feira (09). Aconteceu no Ginásio João Paulo II em Arapiraca, a pesagem dos atletas, que teve destaque para a luta principal entre Anderson Berinja e Eduardo “Máquina da Dor”, valendo o cinturão interino peso-galo, marcada pela tensão dos lutadores.

Buscando o cinturão da categoria peso-galo da organização, Anderson Berinja e Máquina da Dora subiram na balança e no momento da encarada, mostraram ao público presente no ginásio, a tensão que marcará a luta. Na entrevista pós-pesagem, Berinja afirmou que a tensão do duelo superou o lado profissional e se tornou pessoal.

“Eu sempre conduzi minhas lutas com muito respeito. A gente até provoca, mas isso serve para promover a luta, valorizar. Mas ele desrespeitou a minha família, a minha equipe e agora se tornou pessoal. Eu digo e repito que o cinturão será meu e para ele, da pior maneira possível”, disse, levantando o público arapiraquense.

A torcida também vibrou quando Eduardo Máquina da Dor deu a resposta e afirmou que, além de não respeitar, já superou desafios que o seu adversário não conseguiu. “Ele fala um monte asneiras.. Eu também sou pai, não iria desrespeitar a família dele. Eu já rodei o Brasil inteiro em eventos, enquanto o Berinja não saiu do Estado de São Paulo. Eu sempre luto em alto nível e até as minhas derrotas são maiores que as vitórias dele”, alfinetou.

O evento ainda contou com a pesagem focada do co-main event, entre André Sergipano e Zeca Predador. Mas, quem também chamou atenção, foram os atletas Jefferson Pitbull de São Miguel dos Campos e Edilson Teixeira, que se provocaram e precisaram ser separados pelo presidente do evento, Marcos Paulo da Costa e o Diretor de Marketing, Márcio Mrotzeck.
Para abrilhantar ainda mais o evento desta sexta-feira, estiveram presentes as “Ring Girls”, Alane Pereira, Fernanda Medeiros, Grazy Araújo e Bianca Oliveira, que desfilaram beleza no palco da pesagem.

O match-maker do evento, Cristiano Martins, enalteceu a disciplina dos atletas na pesagem e aponta que isto mostra a seriedade do evento. “Esta foi a primeira vez que todos os atletas bateram o peso. Primeiramente eles estão de parabéns, mas isso também mostra que o evento está cada dia mais profissional", concluiu.

O Coliseu Extreme Fight XII acontece neste sábado, a partir das 18h30 com o card preliminar formado por lutadores que disputam as finais do “Torneio Gladiador”. Às 20h00, terá início ao card principal, ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Coliseu Extreme Fight 12

Sábado, 09 de maio de 2015, às 19h

Ginásio Papa João Paulo II Arapiraca – Alagoas

Card Principal

Disputa de cinturão Peso Galo (Até 61 kg)

§ Anderson “Berinja” (Chute Boxe) x Eduardo “Máquina da Dor” (Full House)

Combate Peso médio (Até 84 kg)

§ Zeca “Predador” (Nordeste Jiu-jítsu) vs Andre “Sergipano” Muniz

Combate Peso Pena (Até 66 kg)

§ Otavio “Besouro” dos Santos (Shock Fight | Pitbull Brothers) vs Eudes “Cachorrão” Tavares (Hikari)

Combate Peso Galo (Até 61 kg)

§ Jeferson “Pitbull” da Silva (Adois Fight) vs Edilson Teixeira (Team Velame)

Combate Peso Meio Médio (Até 77 kg)

§ Isac Almeida (Team Nogueira) vs Alexandre Leão (Coalizão Fight Team)

Combate Peso Pena (Até 66 kg)

§ Ítalo Ribeiro (Ricardo Feitosa) vs Matheus “Capataz” Andrade (Full House)

Combate Peso Galo (Até 61 kg)

§ José Antônio “Toni Belo” (Ricardo Feitosa |Titãs Muay Thai) vs Edcarlos “Peixe” Ferreira (Adois Fight)

Combate Peso Mosca (Até 57 kg)

§ Stênio Barbosa (Chute Fight) vs Renato Velame (Champion Team)

Card Preliminar

Combate Peso Meio Médio (Até 77 kg)

§ Alan “Pitbull” (Fire) vs Gabriel Gomes(Donosti)

Combate Peso Leve(Até 70 kg)

§ Isaías Martins(Pitbull Team) vs Diogenes Pai (Adois Fight)

Combate Peso Galo (Até 61 kg)

§ Erivaldo Santos (Pipa Fight) vs Leônidas Alves (Ricardo Feitosa)