Lutas

Polícia investiga presença de Jon Jones em acidente de carro e fuga

Por 7 Segundos com Combate 27/04/2015 07h07
Polícia investiga presença de Jon Jones em acidente de carro e fuga
- Foto: Combate

Um domingo de muitos boatos agitou o noticiário sobre o UFC 187, que acontece no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas. Integrante da luta principal, Jon Jones teria se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local da ocorrência sem prestar socorro a uma vítima, uma mulher de meia-idade que ficou ferida e foi levada ao hospital. Segundo o porta-voz da polícia da cidade de Albuquerque Simon Drobik, em entrevista ao site "MMA Fighting", Jones está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre o que teria ocorrido.

- Não sabemos onde ele está. Estamos tentando descobrir. A vítima, cujo nome não informaremos por enquanto, foi levada ao hospital por apresentar ferimentos, mas sem risco de morte. Ainda não podemos confirmar se Jon Jones está envolvido no acidente - disse Drobik, que garantiu que o lutador não está sendo procurado, nem tampouco há um mandado de prisão contra ele.

A notícia de um acidente envolvendo Jon Jones provocou muitos boatos nas redes sociais, e diversas versões do que poderia ter acontecido foram divulgadas - até mesmo a retirada do campeão do UFC 187. Nenhuma delas, no entanto, foi confirmada. Contactado pela reportagem do site, Glenn Robinson, manager de Anthony Johnson, adversário de Jon Jones no evento, disse que não havia sido contactado por ninguém do UFC sobre a possibilidade de a luta válida pelo cinturão dos meio-pesados ser retirada do card.

UFC 187

23 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x adversário a ser divulgado
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins