CEO

CEO recebe o Murici sonhando com classificação

Por 7 Segundos 22/04/2015 11h11
CEO recebe o Murici sonhando com classificação
ASA e CEO

CEO e Murici se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 22h no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O Galo do Sertão é a única equipe que pode ir do céu ao inferno hoje, já que pode terminar a rodada classificado, como também pode ser rebaixado. Já o Murici precisa vencer a partida e torcer que o Ipanema não vença o Santa Rita para permanecer na primeira divisão em 2016.

Com oito pontos ganhos no Grupo A, o time sertanejo recebe o adversário em situação interessante. A equipe do técnico/jogador Lau ainda sonha com a classificação, mas por outro lado tem possibilidades mínimas de rebaixamento, caso seja derrotada pelo alviverde da Zona da Mata e o Ipanema vença o Santa Rita, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.

No lado visitante, a palavra de ordem é vitória. Precisando dos três pontos para se livrar do rebaixamento para a segunda divisão de 2016, o técnico Eduardo Neto tem dito que o momento requer equilíbrio emocional dos jogadores alviverdes. Ele ressalta a necessidade do conquistar o resultado positivo, mas alerta que não adianta ter desespero.

Apita o jogo Denis Ribeiro Serafim, tendo Julian Ferino dos Santos e Ana Paula dos Santos como assistentes. O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos.

CEO: João Paulo; Júnior, Claudinho (Clériston), Marcelo e Nildo; Cristiano, Lau, Roger e Dedeu; Alisson e Deysinho (Ivanzinho). Técnico: Lau

Murici: Léo; Kaká, Odair Lucas, Jean (Márcio) e Neguinho (Mineiro); Edvaldo, Charles Vágner, Dudé (Marcinho) e Everlan; Katê e Alexsandro. Técnico: Eduardo Neto.