Ipanema

No Sertão, Ipanema recebe Santa Rita pela permanência na primeira divisão

Por 7 Segundos 22/04/2015 11h11
No Sertão, Ipanema recebe Santa Rita pela permanência na primeira divisão
- Foto: Sertão 24 Horas

O Ipanema joga suas últimas fichas no Campeonato Alagoano 2015 na noite desta quarta-feira (22) em Santana, às 22h. O Canarinho recebe o já eliminado Santa Rita e precisa de uma vitória para carimbar a permanência na primeira divisão do estadual em 2016.

Com seis pontos, o Ipanema é o lanterna do grupo A. Uma vitória diante do Leão livra o time sertanejo da degola. Em caso de outro resultado, os comandados de Reginaldo Souza terão que torcer um tropeço do Murici diante do CEO. Para a partida contra o Santa Rita, o técnico do Canarinho não vai contar com os meias Marcos Mendes e Palhinha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Toninho, que não enfrentou o ASA na rodada passada.

Sem chances de classificação e livre do rebaixamento, o Santa Rita entra em campo para cumprir tabela. Com 13 pontos, o time de Boca da Mata é o quarto colocado do Grupo B. Para o duelo no Sertão, o técnico Laelson Lopes terá o retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 1 diante do Coruripe, no último domingo. O jogo terá uma motivação para o atacante Daniel Cruz, que pode disparar ainda mais na artilharia da competição. O camisa 9 do Leão marcou 11 gols na competição e lidera a corrida entre os artilheiros do estadual.

O árbitro do confronto entre Ipanema e Santa Rita será José Ricardo Laranjeira. Os assistentes serão Maxwell Rocha e Benílson dos Santos, com Wilton Fernandes sendo o quarto árbitro.

Ipanema - Elias; Luciano Pinga, Leandro, Toninho e Jan; Queiroz, Braw, Diogo e Tiago Souza; Marcos Bala e Vander. Técnico: Reginaldo Souza.

Santa Rita - Cris; Vinicius Henrique, Vinicius, Selmo Lima e Elton Lira; Gabriel, Michel, Jonathan e Davidson; Daniel Cruz e Rafael Silva. Técnico: Laelson Lopes.