CSE

Reforços do CSE estão regularizados para estreia

Por 7 Segundos com Assessoria 21/03/2015 09h09
Reforços do CSE estão regularizados para estreia
- Foto: Assessoria

Contratados no intervalo do primeiro para o segundo turno do estadual, cinco atletas do CSE foram regularizados nesta sexta-feira junto a CBF. Desta maneira, os atletas já poderão estrear com a camisa do Tricolor. A tendência é de que isto aconteça neste domingo, quando o time palmeirense enfrenta o CSA, às 16h, no Rei Pelé.

Tiveram os nomes divulgados no Boletim Diário da CBF, o zagueiro Betão, o volante Felipe Araripina, o meia Hugo Sobota, o atacante Eduardo Recife e o goleiro Rodrigão. Os jogadores estão aptos fisicamente para atuar, pois estavam em atividades nos seus últimos clubes.

O Tricolor realizou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira no Juca Sampaio, as atividades antes do duelo contra o CSA se encerram na manhã deste sábado, com mais um treino no Juca.

Elenco confirmado pelo CSE:

Goleiros: André Pereira (ex-Sete de Setembro), Wellington (base), Erick (ex-base ASA e futebol baiano) e Rodrigão (ex-Caldas Novas-GO);

Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Alex Murici (ex-Aliança);

Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Campinense-PB), Jadson (base), Stanley (ex-Salgueiro-PE), Eto’o (ex-Canoinhas-SC) e Betão (ex-Pesqueira-PE);

Laterais-esquerdos: Diogo (base) e Zadda (ex-Potiguar-RN);

Volantes: Basílio (ex-Campinense-PB), Guêba (ex-Santa Rita) e Felipe Araripina (ex-Pesqueira-PE);

Meias: Madisson (ex-Taubaté-SP), Kesley (ex-base do Bahia) e Hugo (ex-Sousa-PB);

Atacantes: Deyvinho (base), Luiz Paulo (ex-Botafogo-PB), Wilson (ex-Penedense), Philco (ex-Confiança-SE) e Eduardo Recife (ex-Santa Cruz-PB).

Técnico: Freitas Nascimento