CEO

Em busca da classificação, CEO recebe o Murici em Olho D'água

Por 7 Segundos 19/02/2015 14h02
Em busca da classificação, CEO recebe o Murici em Olho D'água
Estádio Edson Matias - Foto: Jânio Barbosa

A bola volta a rolar pela sexta rodada do Campeonato Alagoano 2015 na noite desta quinta-feira (19). Em Olho D’agua das Flores o CEO recebe o Murici, às 20h, podendo garantir a sua classificação para as semifinais em caso de vitória ou até mesmo um empate a depender dos outros resultados. Já o Murici precisa de uma vitória para seguir na luta por uma das vagas na semifinal.

Na segunda colocação da classificação geral, o CEO do técnico Lino vem de uma importante vitória fora de casa contra o CSE. Apesar da empolgação pela boa campanha feita no estadual até agora, o treinador tem problemas para escalar a equipe para o confronto diante do Alviverde. Nada menos do que seis atletas do elenco estão entregues ao departamento médico: Alisson, Tarcísio, Paulinho, Nadson, Nildo e Oséas.

No lado do Murici, a vida do técnico Gilmar Batista não está fácil. Além de amargar a lanterna do Alagoano, com quatro pontos conquistados, o treinador também está com o DM lotado. São oito os atletas sob cuidados médicos no Alviverde (Alexsandro, Alessando, Gabriel, Berg, Joelmo, Juninho, Valdeir e Everlan), e segundo o próprio treinador nenhum deles terá condição de ir a campo nesta quinta. Sem falar que o volante Branco está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Mas por outro lado o técnico do Murici tem reforços para escalar. Recém-contratados, o zagueiro Márcio Paraíba, o lateral-esquerdo Leandro e volante Charles Vagner foram regularizados e estão em condições de ir a campo diante do CEO.

Arbitragem

O duelo entre CEO e Murici terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim, tendo como assistentes Otávio Correia de Araújo Neto e Rondinelle dos Santos Tavares.

Escalações

CEO - João Paulo; Claudinho, Cleristone, Nadson e Paulinho ; Cristiano, Lau, Neto Bala e Etinho; Alisson e Jacobina.

Murici - Léo; João Paulo, Odair Lucas, Márcio Paraíba e Jean; Charles Vagner, Dudé, Geninho e Gustavo (Diogo); Kaká e Katê.