CSE

CSE e CEO se enfrentam em Palmeira dos Índios de olho na classificação

Por 7 Segundos 11/02/2015 16h04
CSE e CEO se enfrentam em Palmeira dos Índios de olho na classificação
- Foto: Todo Segundo

CSE e CEO duelam na noite desta quarta-feira (11) no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h30. O CSE não vence a duas partidas, perdeu em casa para o CSA e foi derrotado no último domingo (08) pelo Ipanema, já o CEO vem de um empate em Maceió contra o CSA.
O técnico Laelson Lopes conta nesta quarta com o retorno do meia Madisson, que cumpriu suspensão na derrota para o Ipanema, domingo, por 1 a 0.

O CEO apresentou um time competitivo neste estadual. Nos três jogos que disputou, deu trabalho até quando perdeu. Lino lamentou o empate do CSA no último minuto, mas considera que o trabalho está sendo bem feito. A ordem é manter a base para a quinta rodada e a segunda colocação..

Arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento apita o jogo desta quarta, tendo como assistentes Raquel Ferreira Barbosa e Aldrin Freire Matias.

Escalações

CSE: André Pereira; Alex Murici, Silvio Carrasco, Stanley e Zadda; Basílio, Lismar, Gueba e Madisson; Luiz Paulo e Philco. Técnico: Laelson Lopes

CEO: João Paulo; Roger, Cleristone, Nadson e Paulinho; Cristiano, Júnior, Lau e Etinho; Alison e Jacobina. Técnico: Lino.