CSE

CSE e CSA jogam em Palmeira dos Índios pela liderança

Por 7 Segundos 04/02/2015 12h12
CSE e CSA jogam em Palmeira dos Índios pela liderança

O jogo na noite desta quarta-feira (04), em Palmeira dos Índios, entre CSE e CSA vale a liderança para quem vencer o duelo. A partida está marcada para começar às 20h50 e tem transmissão ao vivo pela Rádio Novo Nordeste AM, Nova FM e Portal 7 Segundos.

O Tricolor não tem desfalques para a partida já o Azulão ainda tem duas dúvidas: o atacante Zé Paulo e o meia Rafael Granja. Embalado, o CSE ostenta o posto de líder da competição. Venceu um jogo e empatou outro, soma quatro pontos e está à frente do vice-líder CSA no saldo de gols (3 x 1).

Arbitragem

O árbitro Júlio César Farias comanda a partida em Palmeira, tendo como assistentes Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva.

Escalações

CSE: o técnico Laelson Lopes está satisfeito com o desempenho do time no campeonato e, como não tem baixas, deve manter a equipe que começou o jogo de domingo contra o ASA. O atacante Phlico, uma das principais contratações do clube para o estadual, ainda está buscando o condicionamento físico ideal e deve ser opção no banco de reservas. Assim, o Tricolor tende a atuar com: André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Stanley e Zadda; Basílio, Guêba, Madisson e Paulo Victor; Wilson e Luiz Paulo.

CSA: o zagueiro Willian Thuram está recuperado de lesão e Bagé deve confirmá-lo entre os titulares no lugar do volante Pierre. Já o meia Rafael Granja ainda está debilitado por problemas digestivos e pode ser substituído por Marcos Antônio. O técnico até testou a opção no último coletivo. Contratados recentemente, os laterais Nêgo e Paulinho, além do atacante Roni, ainda não foram regularizados. A provável escalação conta com: Jeferson; Romário, Breno e Wiliam Thuram; Thiago Conceição, Elyeser, Fabiano, Afonso e Rafael Granja (Marcos Antônio); Zé Paulo (Damião) e Reinaldo Alagoano.