CSE

Em Campina Grande, CSE é prejudicado e perde para o Treze

Por 7 Segundos com Assessoria 22/01/2015 11h11
Em Campina Grande, CSE é prejudicado e perde para o Treze
- Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (21), o CSE foi até a cidade de Campina Grande na Paraíba para enfrentar o Treze, em jogo amistoso, realizado no estádio Presidente Vargas. Com o único gol do atacante Conrado, o time do interior Paraibano levou a melhor, e venceu o Tricolorido por 1 a 0.

Em um duelo equilibrado, o principal protagonista da partida foi o árbitro amador Genilson Mota, que prejudicou bastante o andamento da partida, principalmente para o clube Alagoano, que teve dois jogadores expulsos e um gol mal anulado.

– É complicado, a gente faz todo um planejamento de jogo, jogando com um bom adversário fora de casa, mas a arbitragem não profissional, prejudicou claramente a nossa equipe – afirmou Laelson Lopes, técnico do CSE.

Laelson gostou do empenho da equipe jogando longe de Palmeira dos Índios.

– Foi um excelente teste, a nossa equipe teve boa posse de bola, chegando sempre com perigo no gol adversário, o nosso setor defensivo foi bem. É dessa forma que devemos jogar fora de casa – comentou.

O tricolor não deve realizar mais amistosos antes de sua estreia no Campeonato Alagoano, que está marcada para o próximo dia 28, às 20h30min, contra o Murici, no estádio Juca Sampaio.