CSE

Diretoria do CSE confirma mais um jogo-treino para domingo (18)

Por 7 Segundos com Assessoria 16/01/2015 13h01
Diretoria do CSE confirma mais um jogo-treino para domingo (18)
- Foto: Assessoria

O terceiro jogo-treino do CSE durante a pré-temporada está marcado para o domingo, dia 18 de janeiro. No gramado do Juca Sampaio, às 9h o Tricolor irá receber o Barcelona, time amador da cidade de Quebrangulo-AL. O duelo visa preparar o elenco tricolorido para a estréia no Campeonato Alagoano de 2015, que teve seu início adiado para o dia 28.

Após o comunicado da Federação Alagoana de Futebol, sobre o adiamento do campeonato que começaria no dia 21, a diretoria do CSE tentou acertar um amistoso contra uma equipe profissional, mas não obteve êxito.

- Entramos em contato com algumas equipes profissionais, mas todas já tinham compromisso para esse final de semana. Para que o nosso elenco não perdesse ritmo de jogo, acertamos esse teste - explicou Kléber Romero, gerente de futebol do CSE.

Ainda de acordo com Kléber, o tricolor deve confirmar o seu último amistoso antes do alagoano, para o dia 21, contra uma equipe profissional, provavelmente da Bahia ou da Paraíba.

- Antes da nossa estréia no Campeonato Alagoano deveremos realizar um amistoso contra uma equipe da Paraíba ou da Bahia, já estou entrando em contato com alguns dirigentes dos clubes para agendarmos esse jogo. Ainda não posso confirmar se será em Palmeira dos Índios - finalizou.

O tricolor estréia no Campeonato Alagoano no próximo dia 28 de Janeiro, contra o Murici, às 20h30, no estádio Juca Sampaio.