Lutas

2ª Etapa do Torneio Gladiador acontece em 31 de janeiro

Por 7 Segundos com Assessoria 15/01/2015 16h04
2ª Etapa do Torneio Gladiador acontece em 31 de janeiro
- Foto: Assessoria

O Torneio Gladiador que também vale pelo Campeonato Alagoano de MMA Amador, traz desde a edição anterior que aconteceu no último dia 13 de dezembro, o sistema GP nas categorias galo até 61,2kg, pena até 70,3kg e meio-médio 77,1kg. Os campeões de cada categoria desta 2ª etapa enfrentam os respectivos campeões da 1ª etapa no Maceió Fight Championship, onde os vencedores terão cada um, uma luta de estréia no MMA Profissional no melhor evento do Brasil, o Coliseu Extreme Fight. 

Os campeões da 1ª etapa foram Gabriel Gomes, Diogenes Costa e Hugo Souza e já garantiram vaga na grande final do Maceió Fight Championship.

Para um dos organizadores do evento Arthur Santiago, o Gladiador é o caminho mais correto para que o atleta possa se profissionalizar, "grandes atletas hoje profissionais, passaram pelo Gladiador para pegar mais experiência e visibilidade, através da credibilidade e profissionalismo do evento", destacou Arthur.

O Gladiador conta com octógono com padrões internacionais, arbitragem profissional e acontece em um dos melhores e mais estruturados centros de treinamento do Brasil. A 2ª etapa do Torneio Gladiador GP acontece na Academia Adois Fight no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió no sábado dia 31 de janeiro e é uma grande oportunidade para os amantes das lutas prestigiarem um show de técnica e emoção. Os ingressos são vendidos na bilheteria momentos antes do evento.