Futebol

Após ida a baile funk, Dida e Jorge Henrique são multados pelo Inter

Por 7 Segundos com Globo Esporte 15/01/2015 13h01
Após ida a baile funk, Dida e Jorge Henrique são multados pelo Inter
- Foto: Reprodução/ WhatsApp

Flagrados em uma festa funk na madrugada desta quarta-feira, Jorge Henrique e Dida não passaram impunes pela direção colorada. A reação foi imediata. Em tratamento para recuperação de lesões, a dupla recebeu uma multa salarial. O dinheiro será destinado para a "caixinha" do grupo de jogadores, que é a quantia arrecadada em penalidades aos atletas.

Preocupado com boatos de afastamento do Inter, Jorge Henrique se manifestou por meio da sua página pessoal no Facebook. Negou estar de saída do Inter. Mesmo assim, por conta do episódio, pode ser envolvido em alguma negociação.

- Gente, não estou de saída do Inter. Estou em Porto Alegre tratando de uma pequena lesão. Tenho contrato, estou feliz e vamos que vamos que 2015 promete!! – postou, na rede social.
Já Dida deverá permanecer no clube até o final do ano, quando encerra o contrato. No entanto, perdeu a titularidade para Alisson. 

Sob tutela do departamento médico, ambos treinaram normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. Enquanto atacante foi cortado da pré-temporada por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o goleiro lesionou o joelho durante jogo festivo disputado nas férias, na Itália.