Amador

Confirmada para março, Copa A5VC será lançada neste sábado (10)

Por 7 Segundos 10/01/2015 09h09
Confirmada para março, Copa A5VC será lançada neste sábado (10)
- Foto: Divulgação

Sucesso nas três edições anteriores, a Copa A5VC vem em 2015 prometendo mais uma vez muita emoção. Para isso a organização do evento definiu em consenso com as equipes modificar a data de início da competição. O campeonato começa no dia 14 de março e vai até o dia 22 do mesmo mês.

“Em uma reunião que tivemos com os representantes das equipes, decidimos pela alteração da data do inicio do campeonato, pois haverá um tempo a mais para que os times possam se preparar. Além do mais, teremos tempo suficiente para a divulgação”, declarou Yuri Tavares, diretor executivo da agência A5VC.

O lançamento oficial da quarta edição da competição acontece amanhã às 11h na sede da agência situada na Av. Ventura de Farias, 368 Eldorado. Este ano, mais uma vez duas modalidades serão disputadas Futsal e Handball, nas modalidades masculino e feminino. A premiação é sempre o diferencial do torneio, mais de três mil reias em dinheiro, 19 caixas de cerveja e medalhas. Além disso o evento ainda conta com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que sempre disponibiliza o seu espaço para as atividades da competição.

A finalidade da Copa é promover a integração e a confraternização dos jovens de Arapiraca.

Além de fortalecer o esporte e proporcionar lazer para os atletas participantes
Para maiores informações 8299493039 ou pelo facebook oficial da competição facebook.com/agenciaa5vc