Futebol

Hulk divide palco com Jorge e Mateus em festival de música na Paraíba

Por 7 Segundos com Globo Esporte 05/01/2015 11h11
Hulk divide palco com Jorge e Mateus em festival de música na Paraíba
- Foto: Instagram

O atacante paraibano do Zenit, Hulk, segue curtindo suas férias na Paraíba. Na noite deste domingo, o jogador esteve em um festival de música em Cabedelo, cidade da região metropolitana de João Pessoa, e até dividiu palco com a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em vários momentos, as atrações do evento "Fest Verão" (que no primeiro dia teve aindaSaulo, ex-Banda Eva, Forró da Curtição e Gabriel Diniz) anunciavam que o atleta estava em um camarote no local.

Nos bastidores, Hulk tietou e foi tietado pelos artistas. À Gabriel Diniz, inclusive, ele ainda tirou foto presenteando-o com uma camisa do Zenit. As imagens foram postadas nas redes sociais do jogador, com legendas de agradecimento pela recepção à quem ele chama de "irmão".

Artilheiro do Campeonato Russo, o atacante está na Paraíba desde dezembro. Por causa do rigoroso inverno na Rússia, o campeonato só volta a ser disputado em março, dia 6. Antes, em fevereiro, o Zenit tem os jogos de ida e volta pela fase de 32 avos da Liga Europa, contra o PSV Eidhoven, em 18 e 25 de fevereiro.