CSE

Em jogo-treino, CSE goleia o Peñarol por 7 a 0

Por 7 Segundos com Assessoria 29/12/2014 13h01
Em jogo-treino, CSE goleia o Peñarol por 7 a 0
Luis Paulo chuta e o goleiro defende - Foto: Assessoria

O CSE realizou neste domingo (28), no Juca Sampaio, o primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Alagoano 2015. Após cerca de 15 dias de trabalhos, o tricolor palmeirense goleou o Penharol, da cidade de São Miguel dos Campos, por 7 a 0, gols marcados por Deyvinho(2x), Luiz Paulo, Robélio, Diego Recife, Alisson e um gol contra. O técnico Laelson Lopes utilizou dois times no duelo, um em cada tempo

- Foi muito positivo pelo empenho da equipe, dos dois times que jogaram. A intensidade que eles colocaram no jogo é aquela que nós pedimos, é a ideia que estamos passando aos atletas. Estou muito satisfeito, mas sei que ainda precisamos melhorar - afirmou o técnico Laelson Lopes.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, no Juca Sampaio e receberão folga na tarde de quarta-feira para o Ano Novo, com os treinos sendo retomados no dia 02, sexta-feira. O CSE deve realizar mais um jogo-treino no próximo dia 07 de Janeiro e um amistoso no dia 10. A estreia no Campeonato Alagoano será no dia 18 de Janeiro, contra o Murici, em Murici.

CSE no 1º tempo:
André Pereira; Dida, Silvio, Stanley, Madisson; Guêba, Basílio, Paulo Victor, Wilson; Luiz Paulo e Deyvinho

CSE no 2º Tempo:
Ruan; Alex Murici, Eto'o , André Nunes, Diogo; Lismar, Robélio, Diego Recife, Kesley; Alisson e Thomas(Jadson).