Amador

Final da Copa Supercred de Futsal acontece nesta sexta-feira (05)

Por 7 Segundos com Assessoria 05/12/2014 09h09
Final da Copa Supercred de Futsal acontece nesta sexta-feira (05)
Gustavo Brandão e Benaldo Santos - Foto: Assessoria

Está chegando a hora da grande final da Copa Supercred de Futsal 2014, a competição que teve seu inicio no ultimo dia 10 de outubro, terá seu encerramento nesta sexta-feira dia 05 de dezembro a partir da 19h30min, na quadra do Ginásio Municipal João Paulo II.

O evento que tem como idealizadora, a Liga de Esportes Comunitário de Arapiraca (LECA), que tem como presidente o desportista Gilvan do Carmo, e como coordenador do evento o também desportista Benaldo Santos.

O projeto, que até então estava apenas no papel, ganhou vida quando em uma conversa entre o empresário Gustavo Amaral (Supercred), e o desportista Benaldo Santos, houve a apresentação da proposta, de imediato houve o sinal verde para o firmamento da parceria que sem dúvida alguma está sendo um grande sucesso.

“Estamos resgatando a tradição que a cidade de Arapiraca tem no futsal alagoano, com um ótimo nível técnico das equipes participantes, e a excelente organização da LECA, a Copa Supercred em sua primeira edição mostra que veio para ficar” afirmou Gustavo Amaral.
As noites de segundas e sextas-feiras, não serão as mesmas, pois a Copa Supercred 2014 ficará na memória dos amantes do futsal, com jogos memoráveis e de bom nível técnico, além de jogadas muito bonitas e muitos gols, que foram verdadeiras obras de arte.

Mais não acabou ainda, fica o convite para nesta sexta-feira dia 05 de dezembro a partir da 19h30min, você ir prestigiar os últimos e melhores jogos, desta que sem dúvida alguma já se tornou a maior competição de futsal do agreste alagoano, a Copa Supercred de Futsal 2014.
Gostaria de agradecer, a todos os parceiros que contribuíram para a realização desse evento como: Supercred, Secretaria de Esportes e Lazer através do secretário Nelson Filho, Supermercado Máster, Fiska, Imperium Mem, Comercial Casa Nova, Popular Alimentos, Armarinho Estrela, Panificadora São Jerônimo, DMA, AABB Arapiraca, Jomart, Produtos Tio Vieira, e Rádio Novo Nordeste.