ASA

Câmara de vereadores garante apoio ao ASA

Por Ascom/ASA 05/12/2014 14h02
Câmara de vereadores garante apoio ao ASA
- Foto: Ascom/ASA

Uma conversa bastante proveitosa e animadora. É desta maneira que o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, definiu o encontro que ele a diretoria do clube tiveram com um grupo de vereadores de Arapiraca, na noite desta quarta-feira (3), na Câmara.

Liderados pela presidente da Casa, Givânia Barros (PMDB), Rogério Nezinho (PMDB), Moisés Machado (PSD), Roninho (PROS) e Sérgio do Sindicato (PPS), os vereadores ouviram atentamente às explicações dadas por Bruno Euclides a respeito do atual momento do ASA.

“Muito bom vocês terem vindo aqui para nos passar e esclarecer qual de fato é a situação do ASA. Lamentamos que o clube tenha chegado a essa situação, e, dentro do que pudermos fazer, a Câmara e os vereadores de Arapiraca vão ajudar o clube, como já fez anteriormente”, declarou a presidente da Câmara, Gilvânia Barros.

“Fui presidente do ASA e sei bem o que vocês devem estar passando nesse momento. Vamos voltar a nos reunir para ver o que será possível fazer”, disse o vereador e ex-presidente do ASA, Moisés Machado.

O vereador Rogério Nezinho também comentou o encontro e a surpresa que teve ao constatar a juventude e coragem de Bruno Euclides e de toda diretoria alvinegra.

“Arapiraca e o ASA se confundem. Como já disseram meus colegas, a Câmara vai conversar e ver com pode ajudar o clube nesse momento. Quero aproveitar para elogiar a coragem do jovem presidente, que pessoalmente parece mais novo que nas fotos, e de todos vocês da diretoria por pegar o ASA em um momento tão difícil”, disse o vereador.

Tribuna Livre

Além da perspectiva de uma ajuda ao ASA, os vereadores definiram que vão abrir a Tribuna da Casa, na próxima quarta-feira (10), às 19h30, para que a diretoria do ASA detalhe à população arapiraquense a crise que o clube está afundado.

“A luta tem sido intensa, a situação não é fácil, mas anima saber que podemos contar com nossos vereadores e com a Câmara de Arapiraca para ajudar o ASA nesse momento complicado por que passa o clube. Foi um encontro bastante proveitoso”, comemorou Bruno Euclides.