Amador

Definidos os finalistas da Copa Supercred de Futsal

Por 7 Segundos 29/11/2014 11h11
Definidos os finalistas da Copa Supercred de Futsal
- Foto: Copa Supercred

A noite desta sexta-feira (29) foi marcada por fortes emoções na Copa Supercred de Futsal, já que foram definidos os finalistas da competição. Em duas partidas emocionantes que levantou o bom público presente no Ginásio João Paulo II Jaraguá de Palmeira dos Índios e Pão de Açúcar da cidade de mesmo nome, decidirão na próxima sexta-feira (05) a primeira edição do torneio.

A primeira partida da noite colocou frente à frente Jaraguá x Corujão, um clássico da cidade de Palmeira dos Índios. E quem levou a melhor foi o Jaraguá, que nas penalidades venceu por 3x2 e se garantiu na decisão, no tempo normal a partida havia terminado em 1x1.

Já a partida que fechou as semifinais, foi uma das melhores até agora na competição, invicto o Batalha Futsal vinha de seis jogos e seis vitórias e era o favorito para a partida, mas o Pão de Açúcar não tomou conhecimento e derrotou a equipe do Sertão alagoano por 3x2 e também carimbou sua vaga para a final.

Agora as equipes se preparam para decidir o título na próxima sexta-feira (05). A primeira partida será entre Corujão x Batalha Futsal às 19h45min na decisão do terceiro lugar, já às 20h45min ocorre a final entre Jaraguá x Pão de Açúcar.

Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.

Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.