Amador

Clássico palmeirense marca semifinais da Copa Supercred

Por 7 Segundos 26/11/2014 09h09
Clássico palmeirense marca semifinais da Copa Supercred
- Foto: Copa Supercred

Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (24), as quartas de final da Copa Supercred de Futsal 2014. Com isso já temos a definição as semifinais da competição, que terá início na próxima sexta-feira (28). Bons jogos foram apresentados, assim como uma boa presença de público abrilhantou as noites do Ginásio João Paulo II.

Na sexta-feira (21), após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe de Pão de Açúcar venceu nos pênaltis Os Papudinhos de Boca da Mata por 3x2 no tempo normal o jogo foi 1x1.

No segundo confronto da noite Corujão de Palmeira dos Índios também venceu nos pênaltis Os Reis de Jaramataia por 3x1 no tempo normal o jogo foi 0x0.

Já no fechamento das quartas de final na segunda-feira (24), duas partidas foram disputadas, Jaraguá de Palmeira dos Índios derrotou a AABB de Arapiraca por 1x0 e Batalha Futsal venceu por 3x2 Primavera. Com isso as duas equipes de Arapiraca que seguiam na competição foram eliminadas.

Agora as equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (28), já pelas semifinais, os jogos serão disputados no sistema eliminatório. Às 19h45min Jaraguá x Corujão e às 20h45min Batalha Futsal x Pão de açúcar.

Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.

Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.