Amador

Definidos os confrontos das quarta-de-final da da Copa Supercred

Por 7 Segundos 19/11/2014 09h09
Definidos os confrontos das quarta-de-final da da Copa Supercred
- Foto: Copa Supercred

Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (17), a primeira fase da Copa Supercred de Futsal 2014. Com isso já temos a definição das quartas-de-final da competição, que terá início na próxima sexta-feira (21). Bons jogos foram apresentados na primeira fase, assim como uma boa presença de público abrilhantou as noites do Ginásio João Paulo II.

Na sexta-feira (07), após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe do Primavera de Arapiraca, venceu o Pão de Açúcar por 3x2, com o resultado as duas equipes se classificaram para às quartas de final.

No segundo confronto da noite Jaraguá de Palmeira dos Índios venceu o Ipiranga de Santana do Ipanema por 4x3. Finalizando os jogos de sexta-feira, Os Reis de Jaramataia venceu o Palmeiras de Maribondo por 4x1.

Com os resultados dos jogos a classificação final do Grupo A ficou assim: 1º Jaraguá 10/ 2º Pão de Açúcar 8/ 3º Os Reis 7/ 4º Primavera 7/ 5º Palmeiras 6/ 6º Ipiranga 4.

As equipes classificadas foram Jaraguá, Pão de Açúcar, Os Reis e Primavera, que agora aguardam a definição do grupo B, para saber os confrontos das quartas de final.

Grupo B

Já no fechamento da rodada na segunda-feira (17), duas partidas foram disputadas, AABB 1x5 Papudinho, Catalão de Arapiraca perdeu por WO para Batalha Futsal e o Corujão venceu por WO a equipe do Flamenguinho de Jaramataia.

A classificação do Grupo B, terminou assim: 1º Batalha 15/ 2º Corujão 10/ 3º Papudinho 9/ 4º AABB 7/ 5º Catalão 3/ 6º Flamenguinho 0.

Agora as equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (21), já pelas quartas de final, os jogos serão disputados no sistema de mata-mata. Às 19h45min Pão de Açúcar x Papudinho e às 20h45min Corujão x Os Reis, já na segunda-feira (24), às 19h45min Jaraguá x AABB e às 20h45min Batalha Futsal x Primavera.

Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.

Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.