Amador

Copa Supercred tem a definição dos primeiros classificados

Por Assessoria 08/11/2014 00h12
Copa Supercred tem a definição dos primeiros classificados
- Foto: Copa Supercred

Chegou ao fim na noite desta sexta-feira (07), a primeira fase da Copa Supercred de Futsal 2014, para os times do Grupo A. Bons jogos foram disputados e uma boa presença de público marcou a noite.

Após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe do Primavera de Arapiraca, venceu o Pão de Açúcar por 3x2, com o resultado as duas equipes se classificaram para às quartas de final.

No segundo confronto da noite Jaraguá de Palmeira dos Índios venceu o Ipiranga de Santana do Ipanema por 4x3. Finalizando os jogos desta sexta-feira, Os Reis de Jaramataia venceu o Palmeiras de Maribondo por 4x1.

Com os resultados dos jogos a classificação final do Grupo A ficou assim: 1º Jaraguá 10/ 2º Pão de Açúcar 8/ 3º Os Reis 7/ 4º Primavera 7/ 5º Palmeiras 6/ 6º Ipiranga 4.

As equipes classificadas foram Jaraguá, Pão de Açúcar, Os Reis e Primavera, que agora aguardam a definição do grupo B, para saber os confrontos das quartas de final.

Os jogos pelo grupo B acontecem na segunda-feira (17), às 19h30min AABB x Papudinho, 20h30min Flamenguinho x Corujão e 21h30min Catalão x Batalha Futsal.

Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.

Os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.