Futebol

Gigantes italianos e Manchester United entram na briga por Anderson Talisca

Por 7 Segundos com LanceNet! 08/11/2014 07h07
Gigantes italianos e Manchester United entram na briga por Anderson Talisca
- Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press

Se o meia brasileiro Anderson Talisca, destaque absoluto do Benfica neste início de temporada, já era ligado a Chelsea, Liverpool e Arsenal, acaba de ganhar outros potenciais destinos de peso. Também da Inglaterra, o Manchester United entra na concorrência pelo baiano, que tem ainda os três gigantes italianos agora de olho.

Segundo a imprensa inglesa, olheiros do Manchester United estiveram no Estádio da Luz esta semana, na partida do Benfica contra o Monaco pela Liga dos Campeões, para observar o argentino Enzo Pérez. O jogador até foi aprovado, mas eles ficaram impressionados com o brasileiro, que marcou o gol da vitória portuguesa por 1 a 0.

Enquanto isso, a imprensa italiana também já fala em interesse coletivo dos gigantes. Juventus, Milan e Internazionale também já se empolgam com as atuações do jogador da Seleção Brasileira olímpica, e devem começar a segui-lo mais de perto.

Contratado no início desta temporada, Talisca não demorou a se adaptar em Portugal. Por enquanto, já marcou nove gols em 14 jogos.