Amador

Primeira rodada da Copa Supercred de Futsal chega ao fim com boa média de gols

Por 7Segundos 15/10/2014 11h11
Primeira rodada da Copa Supercred de Futsal chega ao fim com boa média de gols
- Foto: Benaldo Santos

Na noite da última segunda-feira (13), chegou ao fim à primeira rodada da Copa Supercred de Futsal 2014. Com jogos bastante movimentados e uma boa presença de público nas duas noites do evento até agora, a organização já avalia como boa o inicio da copa.

Na sexta-feira (10), Após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe de Os Reis de Jaramataia venceu o time do Primavera de Arapiraca, pelo placar de 2 x1

No segundo confronto da noite um clássico sertanejo entre Ipiranga de Santana do Ipanema x Pão de Açúcar, que terminou com a vitória da equipe ribeirinha pelo placar de 4 x 3, um jogo de alto nível técnico e que mostrou a força do futsal do Sertão.

No terceiro jogo da noite a AABB venceu por 3 x 1 a equipe do Catalão da Primavera. Já no fechamento da rodada na segunda-feira (13), mais três partidas foram disputadas, JARAGUÁ 4X1 PALMEIRAS, FLAMENGUINHO 1X4 BATALHA, CORUJÃO 3X2 PAPUDINHO.

Agora as equipes voltam a quadra na próxima sexta-feira (17), a partir da 19h30min Batalha Futsal x Corujão, às 20h30min Flamenguinho x AABB e às 21h30min Catalão x Papudinho, todos os jogos no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.

Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.