Futebol

Lateral do Vasco sofre acidente de carro após o treino

Por 7 segundos com Esporte Interativo 09/10/2014 19h07
Lateral do Vasco sofre acidente de carro após o treino
Henrique durante o treinamento do Vasco, nesta quinta-feira. O acidente ocorreu após a atividade no CFZ - Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br

Um acidente automobilístico envolvendo o lateral-esquerdo do Vasco, Henrique, conturbou a quinta-feira dos vascaínos. O atleta se dirigia para a Barra da Tijuca quando se chocou com outro veículo ao parar em um sinal. O jovem jogador foi encaminhado para um hospital, mas em momento nenhum perdeu a consciência.

O acidente ocorreu após o treino da equipe profissional do Vasco, no CFZ. Alguns atletas passaram pelo local e pararam para ajudar a socorrer o lateral. Henrique bateu a cabeça no vidro dianteiro do seu carro, mas o resgate foi rápido e o jogador foi levado direto para um hospital próximo.

“O Henrique está bem, ele foi encaminhado para o Hospital. Está realizando alguns exames para sabermos maiores detalhes, mas ele está bem e consciente”, afirmou a assessoria do Vasco em contato com o Esporte Interativo.

O assessor do jogador, Roger Ferreira, se encontra no hospital com o atleta e falou por telefone com a equipe de reportagem do Esporte Interativo.

“O Henrique está muito bem, sem nenhum arranhão. O acidente foi leve. Ele estava usando um boné que serviu como uma espécie de capacete e amenizou o impacto, mas a adrenalina e a pancada o deixaram meio tonto no momento, por isso foi levado para o hospital. Estamos aguardando o resultado do último exame, mas ele está completamente lúcido, apenas aguardando a liberação dos médicos”, afirmou.

O jovem lateral-esquerdo chegou a ser titular em algumas ocasiões, mas no momento é a terceira opção para a posição. O atleta não estava relacionado para a partida desta sexta-feira (10), contra o Boa Esporte, em São Januário.