Amador

Copa Supercred de Futsal vai movimentar o Agreste

Por Victor Hugo/ 7Segundos 07/10/2014 11h11
Copa Supercred de Futsal vai movimentar o Agreste
- Foto: Reprodução

A maior competição de futebol de salão do interior de Alagoas começa na próxima Sexta- Feira (10), a Copa Supercred de Futsal, promete agitar as noites de Arapiraca. O torneio vai do dia 10 de Outubro até 5 de Dezembro e conta com a participação de doze equipes divididas em dois grupos de seis times cada. A competição relembra os moldes das extintas Copa Amazomplac e Copa Umbro.

Segundo Benaldo Santos um dos organizadores da competição, a copa tem o intuito resgatar as noites do futsal de alto nível, já que o torneio conta com times de oito municípios do Agreste. A idéia de trazer de volta uma competição desse nível surgiu após uma conversa que teve com o empresário Gustavo Amaral que apoiou e viu que a competição poderia trazer bons frutos.

Os jogos da Copa irão acontecer no Ginásio Municipal João Paulo II, todas as Segundas e Sextas sempre as 19 horas. E contará com a cobertura das Rádios Novo Nordeste AM, 96 FM e o Portal 7 Segundos. Outro inovação do torneio é o Site oficial, onde os fãs da copa poderão acompanhar todos os detalhes como tabela, súmulas, regulamento, O site oficial é www.leca.net.br acesse e confira os detalhes