Futebol

Victorino reforça a defesa do Palmeiras

Por Band 21/09/2014 14h02
Victorino reforça a defesa do Palmeiras
- Foto: Cesar Grecco/Site Palmeiras

Victorino é a novidade do Palmeiras para enfrentar o Goiás neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O zagueiro voltou a ser relacionado depois de cumprir suspensão no empate por 2 a 2 com o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu. Ele vai ser o companheiro de Lúcio na defesa.

Além dele, outra novidade alviverde pode ser Bernardo, que voltou a ser relacionado após quase dois meses de ausências. A última vez que o jogador apareceu foi no fim de julho, quando a equipe paulista encarou a Fiorentina, no Pacaembu, pela Copa Euroamericana.

O time de Dorival Júnior terá vários desfalques: Fernando Prass, Wendel, Thiago Martins, Tobio, Marcelo Oliveira, Wellington, Wesley, Eguren, Leandro, machucados, e Valdivia, suspenso.

O treinador tem uma dúvida: se mantém Henrique como centroavante, ocupando a vaga de um dos meio-campistas, ou se usa a formação treinada na sexta-feira.

O Palmeiras deve jogar com: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar (Henrique); Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo.

O Palmeiras está na 18ª colocação, com 22 pontos, um a menos do que o Bahia, 16º lugar e primeiro time fora da zona de rebaixamento.