Amador

Confiança vence Flamengo por 1x0 e é campeão amador

Por Victor Hugo/ 7 Segundos 20/09/2014 18h06
Confiança vence Flamengo por 1x0 e é campeão amador
- Foto: Júnior Alexandre

O Confiança é o grande campeão do Campeonato de Futebol Amador José Alexandre dos Santos. Foi o sétimo título do time do bairro Brasília o sexto consecutivo. A final aconteceu na tarde deste sábado (20) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.


A equipe fez uma campanha impecável com apenas uma derrota ainda na primeira fase da competição, para o Guarani. Na semifinal derrotou o Cosmo por 6 a 0. Ao todo, dez equipes participaram do Campeonato de Futebol Amador, que recebeu o nome de José Alexandre dos Santos, empresário arapiraquense. Na decisão, o Confiança venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Charlan aos 15 minutos do primeiro tempo.


O melhor goleiro da competição foi Eduardo do Confiança, que recebeu o Troféu Desportista Cícero do Espírito Santo. O artilheiro Jean Carlos do Confiança com 11 gols ganhou o troféu comerciante Cícero Ferreira da Silva.


O troféu de vice-campeão recebeu o nome do Dr. José Alberto de Oliveira, que fez a entrega ao capitão do Flamengo. Já o de grande campeão foi entregue pelo empresário Jotinha Alexandre em nome de seu pai José Alexandre dos Santos, que agradeceu a homenagem. “Meu pai é um grande apaixonado pelo esporte e principalmente o futebol. Agradecemos muito essa lembrança”, disse.