Lutas

Palmeirense disputa prêmio internacional de Jiu Jitsu no Rio

Por Estadão Alagoas 02/08/2014 09h09
Palmeirense disputa prêmio internacional de Jiu Jitsu no Rio
- Foto: Arquivo Pessoal

O radialista e atleta palmeirense Tarciso Manzano radicado em Arapiraca, ainda participa neste final de semana dos campeonatos Rio Internacional Open e Internacional de Masters e Sênior, no Ginasio da Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O torneio de Jiu Jitsu reunirá atletas de várias partes do mundo. Palmeira dos Índios será representada pela Equipe Tarciso Manzano/Vicente Júnior com os atletas Tarciso Manzano (faixa preta 1º grau) Alex Ferro (faixa marrom) e Marcos Júnior (faixa Azul).

Na semana passada, Manzano participou da Copa Fight Pró Norte-Nordeste, em Olinda, venceu todas as lutas, sagrando-se campeão na categoria faixa preta master leve. A competição reuniu mais de 500 atletas de vários Estados da região.

Para Tarciso as parcerias são de fundamental importância para a sua participação nas competições.

“Agradeço imensamente a minha família, meus amigos e a meus patrocinadores, principalmente a Secretaria de Esportes, onde dou aula gratuitas para jovens e adultos. Todos empenhados em levar o nome de Alagoas para todo Brasil”, afirmou o lutador.

Destaque como Announcer

O radialista palmeirense Tarciso Manzano ganhou o título de melhor Announcer do Brasil (apresentador de MMA) pelo prêmio Osvaldo Paquetá, em Maceió.

Natural de Palmeira dos Índios, Manzano levou o prêmio Osvaldo Paquetá, como o melhor Announcer do Brasil em 2013.

Manzano vem se destacando nas locuções do Coliseu Extreme Fight, que aconteceram em Maceió e em Arapiraca.

Ele foi eleito como melhor Announcer, por meio do voto popular, em enquete realizada na internet.