Lutas

Fora da luta contra Sonnen, Wanderlei vira alvo de piadas na internet

Por Lancepress 30/05/2014 07h07
Fora da luta contra Sonnen, Wanderlei vira alvo de piadas na internet
- Foto: Reprodução

A saída de Wanderlei Silva do UFC 175, que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), não foi muito bem vista pelos fãs de MMA.

O brasileiro, que faltou a exames médicos e não recebeu a licença para enfrentar Chael Sonnen, virou alvo de brincadeiras na internet.

Na página do site "MMA Fighting", os fãs postaram montagens com o "Cachorro Louco". Em uma imagem, os internautas colocaram o brasileiro correndo da Comissão Atlética de Nevada e, em outra foto, modificaram uma camisa tradicional de Wanderlei, trocando os dizeres "Anderson sabe, Chael fala e Wand faz" para "Anderson sabe, Chael fala e Wand corre".

Até em seu Twitter o brasileiro sofreu com as brincadeiras dos fãs. Depois de Wand publicar que não estava acreditando na sua saída do UFC 175, os internautas não perdoaram o lutador.
- Valeu Jayme 2, nem foi avisado - postou um usuário, fazendo alusão à demissão do ex-técnico do Flamengo, Jayme de Almeida.

- Deu mole, peidou pro Sonnen! Agora sim, Belfort me representa! - comentou outro internauta. Com a retirada de Wanderlei Silva da edição 175 do Ultimate, Vitor Belfort foi chamado para substituir o compatriota e encarar Chael Sonnen no evento.

Os atletas se enfrentam no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal do show, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida.