ASA

Rubens Junior: médico Arapiraquense assume DM alvinegro

Por Redação 23/05/2014 16h04
Rubens Junior: médico Arapiraquense assume DM alvinegro

O ortopedista Rubens Júnior, 35 anos, foi integrado ao departamento médico do ASA na tarde desta quinta feira (22). Natural de Arapiraca, fez medicina no Estado do Piauí e residência médica durante quatro anos em Salvador (BA). Fez questão de fazer uma referência positiva aos demais médicos do clube, ressaltando serem seus colegas de profissão. Afirmou também que ficou surpreso com o convite formulado pelo presidente executivo Jotinha Alexandre e, depois de conversar com o dirigente, decidiu colaborar com a equipe nesta caminhada da série C.

Ortopedista e traumatologista, Rubens Júnior faz cirurgia de joelho e trabalhará pela primeira vez em um clube de futebol. Porém, revelou que no período de residência médica em Salvador (BA), teve uma boa experiência no contato com jogadores e médicos do futebol. “Sou muito amigo de alguns médicos, tanto do Bahia, quanto do Vitória. Fui ao campo com eles, estive nas concentrações e acompanhei a avaliações de jogadores”, destacou.

Confirmou que já está avaliando os exames feitos nos jogadores que estão no DM alvinegro e, no domingo, estará trabalhando no jogo ASA x Águia Marabá.