CSE

CSE goleia CEO e se mantem em segundo

Por Vozdeourodealagoas 16/03/2014 06h06
CSE goleia CEO e se mantem em segundo
- Foto: Todo segundo

O tricolor de Palmeira dos dos Índios se reabilitou da goleada sofrida na terceira rodada para o CSA de 7 x 1, aplicando um goleada no CEO de Olho D'agua das Flores por 4 x 0, nesta sábado a noite no Estádio Juca Sampaio.

O CSE abriu 3 x 0 logo no primeiro tempo com o atacante Itacaré marcando duas vezes e David. foram os dois primeiros gols do camisa 9 do time tricolor, que já estava sendo questionado pela torcida.

No segundo tempo o placar foi ampliado com Zé Paulo, que marcou o sexto gol dele no campeonato, mesmo com 4 x 0 o CSE continuou tentando ampliar o marcador e teve boas oportunidades com David e Zé Paulo, mas o goleiro Alexandre evitou o quinto gol do time palmeirense.

O CEO também teve boas oportunidades mas o goleiro Tiago que entrou no segundo tempo, substituindo Rodolfo que saiu machucado, fez grandes defesas.

Com o resultado o CSE continua na segunda posição do grupo A, agora com 9 pontos, o ASA continua liderando com 10 pontos, depois da vitoria de 4 x 3 diante do Penedense.

As duas equipes voltam a jogar no meio de semana, o CSE vai a Coruripe, na quarta feira onde enfrentará o Coruripe, já o CEO recebe em seus domínios na quinta feira o CRB.