Lutas

Aldo menospreza ranking peso por peso do UFC

Por Yahoo Esportes 22/02/2014 10h10
Aldo menospreza ranking peso por peso do UFC

O ex-goleiro Marcos manifestou seu apoio a Fernando Prass, seu atual substituto na meta do Palmeiras. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, durante o lançamento do primeiro livro em portugues sobre a Copa Libertadores da América, no Museu do Futebol.

O ídolo alviverde contou ter sido consultado por César Sampaio na época que o Verdão tenta a contratação do arqueiro junto ao Vasco.

"O Prass está se destacando bastante não apenas nos jogos contra times grandes, contra o São Paulo e Corinthians, mas foi bem em muitas partidas importantes.

É um grande goleiro e acho que o clube está bem servido na posição por muitos anos", elogiou o ex-camisa 12, para quem Prass era ideal para suportar a pressão de substituí-lo.

Fernando Prass chegou do Vasco no ano passado, logo após a queda do Palmeiras à série B do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o Verdão teve a melhor defesa do campeonato.

Na atual temporada, a equipe de Gilson Kleina está invicta no Campeonato Paulista e tem a melhor campanha geral do torneio. O Palmeiras vai a campo no próximo domingo, às 18h30, encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz.