Lutas

Sonnen: 'Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora'

Por MMA Press 04/02/2014 15h03
Sonnen: 'Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora'

É difícil encontrar um aspecto da vida profissional ou pessoal de Wanderlei Silva e Chael Sonnen que já não foi alvo de provocações entre os dois atletas.

Nesta segunda-feira (03), o falastrão norte-americano resolveu alfinetar a, suposta, má forma física do rival e afirmou que a condição seria fruto de um equívoco do brasileiro, que teria pensado que a luta entre os dois aconteceria em julho.

"Wand está gordo. Ele não tirou a sua camisa desde que chegamos aqui (nas gravações do TUF Brasil 3). Ele pensou que a nossa luta seria em julho, mas acabou sendo anunciada para maio. Ele está estressado e tentando pular fora", disse Sonnen, em um e-mail enviado à revista "Fighters Only".

Com um clima nada ameno, após terem chegado às vias de fato nos últimos dias, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vão ter que conviver pelo menos mais algumas semanas, até o fim das gravações do TUF Brasil 3, que ainda não tem data oficial para estrar na TV.

Depois, os atletas se preparam para o aguardado duelo dos técnicos da edição do reality show, agendado para a luta co-principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas.