Lutas

Após derrota polêmica, Josh Thomson cogita aposentadoria do MMA

Por MMA Press 27/01/2014 07h07
Após derrota polêmica, Josh Thomson cogita aposentadoria do MMA
- Foto: MMA

Josh Thomson esteve perto de disputar o cinturão dos leves do UFC. Mas após ser derrotado por Ben Henderson, na última noite (25), em uma controversa decisão dos juízes, o norte-americano de 35 anos já pensa em pendurar as luvas.

Visivelmente desapontado com o resultado do embate, Thomson revelou que ainda fraturou a mão durante a luta. Apesar de ainda não confirmar a decisão, Josh revelou que não quer se afastar totalmente do esporte.

"Tenho que sentar com a minha equipe e conversar sobre como serão as coisas. Eu adoraria ser comentarista, apenas para fazer parte disso aqui por mais tempo. Amo esse esporte e não gostaria de me afastar dele. Mas você precisa saber quando a sua hora chega.

Talvez a minha ainda não tenha chegado, mas não quero ser aquele cara que luta mais do que deveria por não ter percebido a hora de parar", afirmou Thomson, que não deixou de criticar a decisão dos juízes .

"A luta dessa noite eu sinto que venci. E venci com uma mão apenas. Derrotei o ex-campeão do UFC, que defendeu o cinturão por dois anos, com somente uma mão. É isso que mais me irrita", completou.