ASA

ASA praticamente definido e Marielson pode ser titular diante do Comercial

Por Redação 16/01/2014 15h03

O técnico Heron Ferreira comandou na manhã desta quinta feira(16) um treinamento coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, deixando a equipe praticamente definida para enfrentar o Comercial de Viçosa, sábado (18) no estádio Teotônio Vilela. Liberados pelo DM do clube, os volantes Marielson e Cal estão à disposição da Comissão Técnica. O zagueiro Augusto, o meia Léo Gonçalves e o atacante Anderson Lessa, por sua vez, continuam vetados.

O comandante técnico admitiu que tem apenas uma dúvida na formação da equipe, a permanência de Jaildo ou o retorno de Marielson, que já está recuperado de uma virose. “Com Jaildo nós ganhamos na marcação e com o Marielson na evolução, na saída de bola”, destacou Heron, deixando evidenciado que vai carregar essa dúvida até momentos antes do jogo.
Caso não haja nenhum problema de última hora, a equipe deve iniciar a partida com Zé Carlos, Tiago Baiano, Edvânio, Edson Veneno e Renan Oliveira; Jorginho, Jaildo ( Marielson), Rai e Didira; Caíque e Lima.

Wanderson

Reintegrado ao elenco, o atacante Wanderson voltou aos treinamentos e, pelo menos por enquanto, ficará cuidando da parte física com o preparador Edmilson Sena. Dos jogadores que estiveram na Copa São Paulo de Juniores, integraram-se ao grupo na manhã desta quinta feira o goleiro Diogo, o lateral direito Danilo, o zagueiro Matheus e o volante Kessi. Na segunda feira (20) vão se integrar o lateral esquerdo Jorge e o atacante Klenisson.

Treinamentos

Nesta quinta feira (16) o grupo treinou pela manhã no Coaracy da Mata Fonseca. À tarde, alguns jogadores realizaram uma atividade na academia. Nesta sexta feira (17), o treino acontece pela manhã na cidade de São Sebastião, no estádio Zeca Pacheco.