Futebol

Emocionado, Seedorf se despede dos companheiros de Botafogo

Por Redação 15/01/2014 07h07
Emocionado, Seedorf se despede dos companheiros de Botafogo
- Foto: Satiro Sodre/ SSPress

O grupo do Botafogo se despediu do craque Seedorf na tarde desta terça-feira, em Saquarema, onde o elenco realiza a preparação para a Libertadores e também para o Campeonato Carioca.

O técnico Eduardo Hungaro desejou sucesso ao ex-camisa 10, que se emocionou na despedida.

- Seedorf tem a capacidade de deixar o grupo todo aceso. Esta foi a maior contribuição que nos deu. Pessoas como ele marcam. Não é à toa que conquistou tanto na carreira. Obrigado e muito sucesso - disse o treinador.

O goleiro Jefferson foi outro a agradecer ao ex-companheiro, que agora assume o Milan como técnico. O camisa 1 também desejou sucesso ao holandês em seu novo desafio.

- Apredendemos bastante com Seedorf, cresci como homem e como profissional. Ele deixa o grupo aceso e alegre. Que a saída dele nos sirva de exemplo da importância de ter alguém instigando e dando força para o grupo. Desejamos muito sucesso e que brilhe como treinador como brilhou como jogador - disse o Paredão.

Por fim, Seedorf agradeceu a todos: jogadores, comissão técnica e profissionais que trabalham no clube. O holandês falou da importância das relações que foram construídas pelo período que ele passou no clube.

- Na vida, quando a oportunidade vem, você tem que pegar. E o futebol dá muitas oportunidades de crescer como profissional e como homem.

O que construímos aqui juntos é o que me dá tranquilidade para este novo desafio. Cada um de vocês me fez pensar e raciocionar. Agradeço a todos pelo apoio e por aceitarem meu jeito de ser.

O mais importante foi a mentalidade que construímos. Meu sonho é sempre ver esse espírito vencedor. Tinha muita vontade de ajudar mais e tenho orgulho de ter feito parte deste grupo - disse.