Futebol Alagoano

CSE anuncia contratação de atacante para o alagoano de 2014

A diretoria do CSE anunciou, na manhã desta quinta-feira (31), o seu primeiro atleta para a disputa do campeonato alagoano de 2014

Por Redação 31/10/2013 16h04
CSE anuncia contratação de atacante para o alagoano de 2014
- Foto: Google Imagens

A diretoria do CSE anunciou, na manhã desta quinta-feira (31), o seu primeiro atleta para a disputa do campeonato alagoano de 2014.

O atacante Anderson Costa, que já passou por diversos clubes do Brasil e do Europa, recentemente estava no futebol carioca.

O novo atacante tricolor, foi revelado pelo Vasco da Gama em 2003, logo em seguida fez um giro pelo mundo atuando principalmente na Grécia, Espanha, Portugal, e Itália.

Em 2005, Anderson atuou no Córdoba da Espanha e no Dinamo Zagreb da Croácia. Já em 2007, jogou no Vitória de Guimarães de Portugal e Aris Solônica da Grécia. Anderson vestiu a camisa da seleção brasileira no mundial sub-17.

Após atuar em clubes europeus, Anderson retornou ao Brasil em 2008, para defender o Bahia. Em 2009, disputou o campeonato carioca vestindo a camisa do Duque de Caxias, em seguida voltou a Itália para defender o Vercelli, onde ficou até 2010. Após sair do Vercelli, Anderson assinou contrato com o Guarani e no ano seguinte se transferiu para o Santo André.

No ano passado, o já experiente atacante, reforçou o time do Criciuma, ainda no ano passado, Anderson atuou no ABC. recentemente o atacante estava atuando no Macaé-RJ. Anderson Costa é o primeiro jogador contratado pelo CSE para disputar o campeonato alagoano de 2014.