ASA

Time do ASA deve ser mantido para enfrentar o Sport

Por Blog do Cláudio Barbosa 22/10/2013 13h01
Time do ASA deve ser mantido para enfrentar o Sport
- Foto: Jânio Barbosa

O próximo compromisso do ASA no campeonato brasileiro vai acontecer no sábado, dia 26, frente ao Sport Recife, em jogo marcado para a Arena Pernambuco. O grupo se reapresentou nesta segunda-feira (21) e o trabalho foi realizado nos dois períodos. No treino da tarde, Heron Ferreira aproveitou para trabalhar a parte tática, notadamente jogadas ensaiadas.

Na entrevista coletiva concedida após o jogo frente ao Oeste, o comandante técnico lembrou que desde sua chegada em Arapiraca terá, pela primeira vez, uma semana livre para trabalhar. E após o trabalho desta segunda, reafirmou para a imprensa que pretende iniciar o jogo com o Sport com a mesma formação que venceu ao Oeste, inclusive com a manutenção de Samuel na lateral esquerda.

Os jogos e os horários:

A equipe do ASA volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, dia 26, quando vai enfrentar o Sport Recife, na Arena Pernambuco, localizada na cidade de São Lourenço da Mata, na chamada Região Metropolitana do Recife.

Em virtude do horário de verão, algumas mudanças importantes estão sendo registradas, sendo necessária a atenção do torcedor, uma vez que as regiões Norte e Nordeste não irão obedecer ao novo horário. O jogo Sport x ASA vai começar 15h20, para acompanhar o horário das 16h20 ( horário de verão), nas demais regiões do pais.

Na 33ª rodada, o alvinegro vai enfrentar o America MG, jogo marcado para a sexta feira, dia 1º de novembro, na Arena Independencia, em Belo Horizonte. A partida começa 21 horas para os mineiros, porem, os alagoanos devem ficar atentos porque em razão do fuso horário que fica estabelecido, vai corresponder as 20 horas em Alagoas.

Na 34ª rodada, o confronto vai acontecer em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do Avai (SC). De acordo com a informação que confirmamos junto ao gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, o jogo vai começar as 20 horas, correspondendo as 21 horas do horário de Brasilia.

No jogo da 35ª rodada, que também acontece no Municipal, o ASA vai ter como adversário o Guaratingueta (SP). A partida vai acontecer na terça feira, 12 de novembro e vai acontecer as 20h50, correspondendo as 21h50, no horário de verão.

A CBF ainda vai definir as datas e horários das partidas a serem realizadas nas três ultimas rodadas. Na rodada 36, o ASA enfrenta o ABC (RN) em Natal e na rodada 37, o adversário vai ser o Figueirense (SC) em Florianopolis. Na 38ª e ultima rodada, enfrenta o São Caetano em Arapiraca.

Segundona de Alagoas

Na segundona de Alagoas, o Santa Rita mudou de treinador. Freitas Nascimento foi contratado e vai assumir o time nesta terça feira (22).