Futebol Alagoano

Empresários de Arapiraca discutem planejamento sucessório familiar

Evento ir&aacute; reunir fam&iacute;lias empres&aacute;rias no dia 27<br />

Por Assessoria 21/09/2012 12h12
Empresários de Arapiraca discutem planejamento sucessório familiar
Destaque nacional pelo potencial de consumo, Arapiraca foi escolhida para sediar a segunda edição do Alagoas Meeting. O evento, promovido pela Royal Consultoria, acontecerá em 27 de setembro, no auditório do Hotel Sol Nascente e vai abordar, sistematicamente, governança corporativa, gestão de conflitos e planejamento societário.

A segunda maior cidade do estado vem chamando atenção pelo seu desenvolvimento econômico. De acordo com pesquisa divulgada pela Revista Exame, Arapiraca está em 7º lugar entre as 40 cidades de interior com mais de 100 mil habitantes com maior potencial de aumento do consumo. Acima de Garanhuns e Caruaru, municípios de Pernambuco, que ficaram em 11º e 17º lugar, respectivamente.

“Arapiraca já é uma realidade econômica há tempos e o destaque nacional apresentado apenas ratifica o que, para nós, que integramos a Royal Consultoria, já é uma constatação. Temos a grata satisfação de já contribuir com nosso trabalho e dedicação para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de uma região tão rica de talentos e potencialidades na área econômica e financeira”, expressou a consultora financeira, Silvana Ferreira.

Com o painel “Planejamento e Sucessão Familiar”, a Royal Consultoria pretende reunir, na manhã do dia 27 de setembro, dirigentes e integrantes de empresas familiares além de formadores de opinião interessados no tema. Uma oportunidade para trocar informações a partir das apresentações de Gerardo Campana (Médico Psiquiatra, diretor do Núcleo de Expansão da Consciência – Lumen), Jairo Melo (advogado – sócio do escritório Jairo e George Melo Advogados Associados) e Eduardo Najjar (administrador, Superintendente do Instituto Macrotransição de Desenvolvimento de Negócios Familiares).

Inscrições

Dirigentes, integrantes de famílias empresárias e estudantes podem realizar a pré-inscrição por meio do telefone (82) 9338.0201 ou email [email protected]